Django – Django e Flex… 1° exemplo!!!


Salve salve!!

Estou postando o pdf do primeiro exemplo da dobradinha Django & Flex!!!

É bem superficial, mas já faz comunicação com o server e recebe os dados…

Espero em breve postar mais tutoriais à respeito com um nível um pouco melhor, até mesmo porque, estou aprendendo também!!!

DjangoFlex

Segue também os links para os códigos fonte…. Pois é ! Agora, como eu não consigo enviar os arquivos para o wordpress… “ou xit modefoquer”, eu criei uma conta no easy-share… vou postar os fontes lá…

Projeto Teste – Django

Projeto Teste – Flex

Qualquer dúvida pergunte aos universitários! Brincadeira… é só falar…
Abraços…

Fred Chevitarese – GNU/Linux

6 Respostas to “Django – Django e Flex… 1° exemplo!!!”

  1. Toninho Nunes Says:

    Ow Fred,

    Você tem visto algo mais abrangente entre Django e Flex, estou querendo fazer uma aplicação com Flex + Django, mas não está fácil, se tiver mais material ou referências, agradeço.

    Antonio.

    • Cara, eu até tenho algumas coisinhas que eu andei brincando… Se for o caso, posso te mandar depois 😉

      Abraços!!!

      • Toninho Nunes Says:

        Ficaria agradecido,

        Eu estou usando no momento o sqlalchemy 0.6.6, a curva de aprendizado dele não é tão rápida, mas dá resultados satisfatórios, o que preciso mesmo é montar um CRUD parametrizável em Python e comunicar legal com o Flex 4, mas ainda sou novato em Python, fiz os cursos de Python/Django do Osvaldo da Ludeos, mas estou no caminho, aprendendo e fazendo para fixar, tudo com o gedit no ubuntu, estou na dúvida se utilizo pyamf ou fastamf, se tiver qualquer material sobre isso irá me ajudar, obrigado.

  2. Amigo, você pode disponibilizar novamente os arquivos?

Deixe uma resposta

