Linux – Migrando para Ext4


Opa!!!

Bom, criei uma nova seção de artigos interesantes… Neles, irei colocar os artigos que encontro em minhas buscas feitas no amiGoogle…
Vale lembrar que não são artigos de minha autoria… Estou apenas linkando para “centralizar” o conteúdo…
Então, no belo site da IBM developerWorks Brasil, tem váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios artigos interessantíssimos!!!

O que vou postar agora, é refente ao título do post.
Como migrar seu sistema de arquivos para Ext4…
Saliento que, não li por completo, nem mesmo testei, pois meu Ubuntu já é com Ext4… há !!!

Mas, acho que esta fonte merece algum crédito 😉

Segue o link…

Migrando para o sistema de arquivos Ext4

Abraços!!!

Fred Chevitarese – GNU/Linux

Deixe um comentário

