Linux – Picasa 3 Linux (Dica)


Picasa 4 Linux

Opa !!!
Hoje, estava eu aqui, olhando minhas fotografias… No meu Ubuntu!
Resolvi experimentar o F-Spot para gerenciar as fotos… Eis que ele apresentou um problema lá e não quis abrir!
Então, resolvi googlar mais uma vez a procura de alguma coisa similar ao Picasa, que é um software de gerenciamento de fotografias que eu gosto muito!!! Só que eu não sabia que ele já estava disponível para Linux na versão Beta!!!

Então, baixei o deb dele, e instalei!! Voilá!!!

Melhor que ta tendo na praça!!!

Funfou beleza!

Segue o link para quem quiser baixá-lo! Não sei se é velho este beta, mas na real, nem ligo!! Eu descobri hoje!! uhauhahua

http://picasa.google.com/linux/

Abraços!!!

Fred Chevitarese – GNU/Linux

Deixe um comentário

