Linux – Recebendo e-mails do Hotmail no Thunderbird


Opa!!!

Bom, estava eu aqui, com meu note… Linux funfando… E, entrei no “emesene” e vi que tinha uma tonelada de emails por ver… Pense… Putz…. http://www.hotmail.com não rola né…

Comecei a procurar uma solução para receber meus emails do hotmail, que de hot só tem o nome mesmo no meu Thunderbird.

Encontrei várias possíveis, até mesmo um tópico no faq da Mozilla descrevendo como obter seus emails do hotmail.
Instala plugin de lá, configura conta pra cá… Nada funcionou…
Encontrei um post no fórum do Ubuntu ensinando a configurar com os plugins, de uma forma um pouco mais “detalhada” do que o faq da Mozilla… Mas também não funfou… Mas a ponto de desisti, eis que vi um link no Google que me chamou atenção!!!

hotmail
Pensei… uai…. será ?!?!?!?!?

E fui conferir a notícia…
Seguindo as configurações descritas pelo autor do post, tudo funfou como o esperado… Preciosos emails baixados!!!
Mas, vamos ver até quando isto irá ser gratuito, porque vindo da “Microshit” tudo é possível…

E não adianta, você manda email.. “Por favor atualizem meu email para algumacoisa@gmail.com. Eu só leio os emails nele”

É como se dissesse… Mande todos os emails para o Hotmail, porque eu adoro ele!!

Enfim, segue o link para quem está procurando esta solução, tentou várias e não econtrou, e além disto, ainda não tropeçou nesta “sugestão” do amiGoogle 😉

http://meiobit.com/meio-bit/internet/hotmail-finalmente-com-acesso-pop3

2 Respostas to “Linux – Recebendo e-mails do Hotmail no Thunderbird”

  1. Realmente, eu estava quase fechando minha conta no Hotmail por isso. Eu queria receber tudo no Evolution! Mas, mesmo assim, ainda prefiro o acesso IMAP do Gmail, que é uma experiência bem melhor do que a zona gerada pelo POP. []’s

    • Bom, é uma coisa complicada né! Eu tenho essa “conta” no Hotmail desde os primórdios do MSN, quando eu mal sabia o que era um email. Portanto, fica difícil de apagar, porque todos os seus contatos já estão lá etc …
      O ruim era sempre ouvir:
      Aqui, te mandei um email você viu ?!
      Não onde?!
      Uai, no hotmail …

      KKKKK … isso que enfraquece a amizade…

      Abraços!
      Fred Chevitarese – GNU/Linux

Deixe uma resposta

