Linux – Cliente SVN mais “amigável”


Rabbit_SVNOpa!!!

Eu trabalho com desenvolvimento, e por consequência, tenho que lidar com alguns projetos que ficam hospedados em SVN’s …

Svn para quem não sabe, é um controle de versão … Não vou me aprofundar nisto pois, creio eu que se você está procurando por um cliente svn, você já sabe o porque de utilizar svn e pra que ele serve 😉

Então, depois de passar pelo RapidSVN resolvi buscar outras alternativas, porque eu definitivamente não gostei do RapidSVN …

Então, encontrei o RabbitSVN. Este software por sua vez, parece muito com o Tortoise, que utilizei e achei bem mais legal, mas não tinha ele pra linux 😦

Então, instalei e … Bum! Achei muito bom…

Tem integração com o Nautilus facilitando demais a sua utilização.

Bom, sem mais delongas, segue o link do site oficial… Lá você encontra os pacotes .deb para Debian e filhas, e também o source para compilação 😉

http://rabbitvcs.org/

 

Abraços!!!

Deixe um comentário

