Django, Python – Vídeos da Python Brasil 2009


Olá!!!

Bom, eu sei que há muito já rolou este assunto na lista e tals… Mas, antes tarde do que nunca né 😉

Eu estava esperando, e imagino que você também devia estar esperando pelos vídeos da Python Brasil 2009.
Então, saíram os tão desejados vídeos… Eu já estou assistindo e pra você que como eu, não pode estar lá (infelizmente, segue o link para os mesmos…

Obs.: Estou baixando-os e vou fazer um dvd pra mim… Pode?!

Se não me falem 😉 uhahuahua

http://associacao.python.org.br/associacao/imprensa/noticias/fotos-e-videos-da-pythonbrasil-5-disponiveis

Abraços!!!

4 Respostas to “Django, Python – Vídeos da Python Brasil 2009”

  1. Fred, isso foi a Python Brasil.

    A Pycon 2009 foi em Chicago:
    http://us.pycon.org/2009/about/

    Abraço.

  2. Olá Fred, muito bom ficaram os vídeos, valeu por ajudar a divulgar o Django 🙂

Deixe uma resposta

