Linux – Extensões para Chrome ;)


Opa!!!

A primeira vez que instalei o Chrome, quando eu ainda utilizava o Windows, senti muita falta das extensões que me quebravam o maior galho no FF…

Mas agora, que o Chrome está um pouco mais, digamos, experimentado, eis que surge a possibilidade de instalar as amadas extensões no navegador 😉

Uma das mais úteis, na minha opinião, é o Xmarks, antigamente chamado de FoxMarks …

Ele sincroniza seus favoritos, e tudo que você adiciona ao seu favoritos vai para o seu “repositório”. Ele também sincroniza senhas, criptografadas acessíveis através de um PIN, que você deve digitar antes de ter acesso as preciosas 😉

O ruim é que isto te deixa um tanto quanto preguiçoso e esquecido … Mas, é uma mão na roda realmente.

Chega de papo e vamos logo ao link das extensões 😉

https://chrome.google.com/extensions

Já estou testando o beta, e até agora não tive problema. Instalei o Xmarks, e uma extensão “popular” na lista, que checa seus emails do Gmail e te mostra se existem novas mensagens.

Vale a pena testar galera!!

Abraços!

2 Respostas to “Linux – Extensões para Chrome ;)”

  1. Vinicius Prado Says:

    Olá,

    gostaria de saber se existe alguma extensão, mesmo que em fase de desenvolvimento, do tipo firebug para o chrome. Eu achei uma que é um mini web developer, resolve mas não funciona da mesma forma que o firebug.

    att

    • Opa!
      Olha cara, eu não vi nenhum neste sentido não… Também estou esperando ansiosamente, mas acho que nem é culpa do Chrome… Acho que é só o pessoal do FireBug querer fazer pois, o xmarks já tava fazendo antes mesmo de ter estas extensões do Chrome disponíveis no site do google.
      Mesmo que beta, ainda dava uns problemas… Mas a verdade é que tinha…

      Acho que temos que solicitar pra dar aquela vontade nos desenvolvedores 😉

      Abraços!

Deixe um comentário

