Django – Django_Youtube_Syncronizer (Atualização)


Opa!!!

Fiz algumas atualizações no Django_Youtube_Syncronizer…

Primeiro, dei uma complementada no admin…

Mudei o nome das classes no models, portanto, você vai ter que sincronizar os vídeos de novo …
Quanto a limitação no python 2.4 para gravar as datas de publicação dos vídeos, eu ainda não arrumei, mas “emcoxambrei” … rsrsrs

Na realidade, eu não me recordo o porque tratava a data com o strptime e depois com o strftime… Na realidade, eu já pegava só a data… Então, fiz assim e funcionou no python 2.4…

video = video_data.objects.create(
videoChannel = userfeed,
title = entry.media.title.text,
published = entry.published.text[:10],
description = entry.media.category[0].text,
duration = entry.media.duration.seconds,
url = getting_urls(entry.id.text),
embededCode = make_embeded(entry.GetSwfUrl()),
)
video.save()

No mais, acho que é isto… O app está funfando direitinho e atendendo as minhas necessidades…

Críticas e sugestões são muito bem vindas😉

http://code.google.com/p/django-youtube-syncronizer/

Abraços!!!

2 Respostas to “Django – Django_Youtube_Syncronizer (Atualização)”

  1. Xi … foi testar, mas está dando erro ao ler o xml no gdata com a uri que vc passou no código … acho que parou de funcionar o código

Deixe uma resposta

