Linux – Desativar pedido de senha ao montar partição (Dica)


Salve salve!!!

Recebi por email um link com uma dica do site Ubuntued, que é ótimo por sinal, de como desativar os pedidos de senha ao se montar uma partição.

Realmente, eu não sei se é uma coisa útil, esta proteção por senha, mas pra mim que utilizo em casa e só eu tenho acesso as minhas coisas, em geral, é um pé no saco 😉

Bom , então segue o link do post original. Também vou adicionar o Ubuntued no meu “Blog roll” porque eles são muito bons 😉

Link

Abraços!!!

Deixe um comentário

