Processador AMD Box… =)) (Garantia de 3 anos!!!)


Opa!!!

Olha só… Eu tive um problema qualquer na minha máquina e este problema ocasionou a queima do processador e placa mãe.
Era um Athlon X2 4400 e uma placa mãe da Asus M2N-Vm-HDMI …

Enfim, a placa deu conserto mais o processador não. Então, comecei a procurar um processador que funcionasse em minha placa mãe, mais sempre que encontrava era muito caro e eu quase desisti.
Até lembrar que comprei o processador com nota fiscal e box, e que nestas condições, ele tem 3 anos de garantia fornecida pela AMD!

Então iniciei o processo e fiquei muito feliz porque, recebi um Athlon X2 5200 no lugar do meu.

Fica a dica! Sempre que for comprar processadores, compre com nota e box, para que você faça uso da garantia que funciona de fato!

Abraços!

Deixe um comentário

