Hedgewars – Estilo Worms, free e viciante ;)


Opa!

Nunca fiz reviews, nem mesmo posts a respeito de jogos. Também não tenho a intenção de ficar postando à respeito, mas este jogo mereceu um post 😉

Hedgewars é um joguinho que conheci utilizando o Ubuntu. No começo, não dei muita importância não, até porque, me desculpem os mais puristas e os entusiastas mais fanáticos do mundo linux, na questão de jogos, a variedade é grande quando se trata de Windows, até mesmo porque, os jogos feitos para Windows geralmente não são free, portanto, tem muito.

Instalei e comecei a jogar “solo”, e gostei… Jogando contra o computador e tals… Depois, fui me aventurar na jogatina online, e me surpreendi. Funciona perfeitamente bem, rápido (até mesmo porque o jogo é bem leve) e tem jogadores de várias partes do mundo.

Você pode criar suas regras para a sala onde os jogadores vão jogar, set de armas etc…

Enfim, é um jogo muito legal, que tem a idéia básica de ser uma alternativa ao Worms, existente para Windows, mas sinceramente, é bem melhor…

Acho que vale a pena pra quem gosta de jogos, desperdiçar um tempo pra aprender a jogar o Hedgewars e depois que estiver mais ou menos, partir para o jogo online que é muito legal 😉

Fica a dica então. O jogo está disponível para Linux, Windows e Mac no site deles: http://www.hedgewars.org/

Também, vai um vídeozinho de apresentação do jogo 😉

Abraços!

Deixe um comentário

