AMD anuncia processador com 6 núcleos… WooooW …


Olha… Eu tenho apenas um AMD Athlon X2 5200+, com míseros 2 núcleos…

Fiquei animado com esta notícia! Depois de muito tentar comprar um processador Phenom x4, parece que agora vou começar a juntar as moedas para adquirir um x6 😉

Mais uma boa notícia para os fissurados em jogos e novidades.

Se o X2 já é bão di mais da conta, imaginem o X6…

Segue o link do post original: link

Abraços!

2 Respostas to “AMD anuncia processador com 6 núcleos… WooooW …”

  1. Eita nóis !
    Será que a relação entre o número de núcleos e o real ganho de performance vai valer ?
    Acho que os aplicativos não estão tão preparados para um número tão grande de núcleos e/ou processadores… não acha ?
    Acho até que um X4 sobra demais ( para nossos desktops de uso comum ) … hAHEhAehahe

Deixe um comentário

