Compra pela internet ( Epson T25 )


Salve salve!!!

Bom, estou aqui para falar de uma compra que fiz e até o presente momento, estou satisfeito 😛
Tudo bem, tem poucos minutos que instalei minha nova “super” impressora Epson T25… Paguei R$99,00 na impressora com frete grátis de 10x sem juros (kkkkk) …

Mas é verdade, comprei pelo ManiaVirtual.

Enfim, mas não estou aqui para fazer propaganda, mas sim para disponibilizar o download do driver para esta impressora funcionar corretamente no Ubuntu 10.10, uma vez que o driver apresentado pelo Ubuntu até que imprime. Só que ele tipo “embola” o papel 😉

Então, segue o link para download.

Fica uma dica, primeiro instale o arquivo .deb e só depois conecte a impressora 😉

Driver 64Bits

Driver 32Bits

Quem quiser outros tipos de arquivos segue o link de onde eu os encontrei 😉

http://www.openprinting.org/printer/Epson/Epson-T25_Series

Abraços!

Anúncios

3 Respostas to “Compra pela internet ( Epson T25 )”

  1. No Ubuntu 10.10 não sei, mas no 10.04 bastou pedir pra procurar o driver, instalei a opção “Epson Stylus T26 – CUPS+Gutenprint v5.2.5 Simplified”, e tá funcionando que é uma beleza… Sem embôlo de papel nem nada. Nunca instalei uma impressora tão rápido!

    • Opa!
      Na realidade eu já fiquei “emputecido” com esta impressora.
      Como tenho dual boot, ela não funfou no Windows 😛 – kkkkk
      Mas tudo bem. O pior foi depois. Não cheguei a imprimir 15 páginas e a tinta acabou…

      Lamentável!!!

  2. valeu o link, velho!
    paguei 100 mangos na minha hoje, a caminho de casa. quando ela quer dizer modo rascunho, é rascunho mesmo! mal encosta no papel hehe pra mim tá ótimo.
    funfou certinho no xp e no ubuntu 10.10 até agora.
    até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: