Adobe air no Ubuntu 10.10 (64 bits)


Opa!

Ontem precisei realizar uns testes com um “pograma” desenvolvido utilizando Air da Adobe.

Como já tinha sofrido anteriormente para instalar ele em meu computador e eu não lembrava todos as etapas do sofrimento, resolvi googlar e ….

Encontrei um ótimo post que mostra como instalar o Air na sua máquina com Ubuntu 10.10 64 bits😛

Segue então o link:

http://www.jamesward.com/2010/10/14/install-adobe-air-on-64-bit-ubuntu-10-10/

Pra quem não quiser fazer o passo a passo (preguiçoso xD ) segue o link do arquivo .deb para Ubuntu 10.10 64 bits

http://www.4shared.com/file/XGDo1Ne3/adobeair_x64.html

Só pra constar, o programa que eu precisei rodar é este aqui .  É um programa para desenvolver interfaces Flex😉

Depois vou postar outro achado para desenvolver aplicativos Flex no linux sem usar wine para rodar o Flex builder😛

Abraços!!!

 

4 Respostas to “Adobe air no Ubuntu 10.10 (64 bits)”

  1. How well does Flex Builder work under Wine?

    -James

  2. Ao dono do post > Cara, sabe o que é ficar quase UMA SEMANA procurando uma coisa e não achar a solução? Pois bem, estou nessa.. Já me debati demais com várias “soluções” e nada resolveu instalar o Adobe AIR no meu sistema (Ubuntu 10.10 – 64 Bits). Mas graças a você eu consegui instalar! Muito obrigado!

Deixe uma resposta

