Internet Explorer 9 – Rc :( :D


Salve salve!!!

Bom, últimamente tenho trabalhado com algumas soluções web que tem  foco para usuários Windows (infelizmente) , e precisam de utilizar Internet Explorer… (ActiveX – I hate that!)

Bom, então, resolvi instalar o Internet Explorer 9 para ver o que mudou, se o que eu estava à desenvolver já funcionaria no “novo” navegador da Microsoft.

Então, minha primeira impressão (e a primeira é a que fica) não foi muito boa. Para definir com uma palavra, minha experiência com o IE9 foi péssima.

Bom, a instalação obviamente é tranquila né… Windows Installer pra lá, next next pra cá … Enfim, a mesma coisa de sempre.

Após instalado, demorou pakas pra abrir. Quando digito o endereço de algum site, a barra de status mostra que o site está sendo carregado… Nada na tela ainda além da tela branca.

Depois de um tempo, a barra de status mostra que o site foi carregado e, para minha surpresa, nada além da tela branca… Pensei… Bom, pode ter dado pau né 😛 (algo normal por sinal 😉 )

Então fechei, e repeti a operação… Mesmíssima coisa!!!

Só que ao passar com o mouse sobre a tela branca, ele identificava os links!! Wtf is happening?!

Bom. Não sei, não quero saber, mas sinceramente, não tenho raiva de quem sabe!

Utilizar o Internet Explorer 6, 7, 8 ou 9 pode ser uma questão de gosto (péssimo gosto por sinal), por comodidade, ou como no meu caso, necessidade.

Enfim, estou muito satisfeito com o Chrome, navegador que tomou o espaço que o Firefox ocupava no meu coração (ki bunitim!!! )

Viva a liberdade de escolha!!!

 

Abraços! 😉

2 Respostas to “Internet Explorer 9 – Rc :( :D”

Deixe um comentário

