Updateando seu Firefox 4.0 Ubuntu 10.10 :P


Opa!!

Não é mais beta! Agora sim a versão oficial do Firefox 4.0 foi lançada!

E então, resolvi atualizar meu Firefox, apesar de não ser o browser que mais tenho utilizado ultimamente.
Antes de falar sobre como atualizar, vou comentar o que achei.

O navegador ficou muito bonito! Gostei muito da nova carinha da raposa incendiária ^^

Quanto à velocidade, não testei muito, nem fiz teste de benchmark, mas, fiquei um tanto quanto impressionado com a velocidade dele para abrir e também para carregar as páginas.

Enfim, já deu pra ver que eu não tenho muito o que falar 😛 , mas mesmo se você está utilizando outro navegador (como eu ;P ) vale a pena testar a nova versão do Firefox.

Então, eu instalei da seguinte maneira !

Se você já estiver utilizando a versão de teste, primeiro você tem que rancar ela fora!!!

sudo apt-get remove firefox-4.0

2. Adicione o repositório ao seu apt 😉

sudo add-apt-repository ppa:mozillateam/firefox-stable

3. Dê um update né…

sudo apt-get update

4. Agora é só instalar 😉

sudo apt-get install firefox

Fonte: http://digitizor.com/2011/03/23/install-firefox-4-ubuntu-2/
Um abraço do Paulino!!!

5 Respostas to “Updateando seu Firefox 4.0 Ubuntu 10.10 :P”

  1. Muito bom o tutorial. Ocorreu tudo perfeitamente! pode cre!!

  2. Ótimo, funcionou perfeitamente. Muito obrigado.

  3. Cara, vlw mesmo pelo tutorial.
    Muito bom, funcionou direitinho aqui em casa.
    Muuito Obrigado!

Deixe um comentário

