Nokia descartou Android para não se render


Opa!

Segundo o que disse o chefe-executivo da Nokia, a companhia descartou o sistema Android para não se render à concorrência.

“Cada vez era mais frágil e instável, e tomava cada vez mais tempo atualizá-lo para que fosse competitivo”

Bom, eu acho que ela não estaria se rendendo, mas sim, estaria entrando com o que sempre teve de melhor, seus aparelhos em um seguimento ao qual ela começou a perder espaço.

Acho que a adoção do Android não seria um tiro no pé, tendo em vista que outras companhias já o estão fazendo e temos também que admitir, que o Android é show de bola né!

Por fim, acho que quem sai perdendo são os clientes em potencial da Nokia. Pelo menos eu, ao comprar um SmartPhone, irei preferir os que vierem com Android.

Segue o link do post original…

Link

Abraços!

Deixe um comentário

