Testando outro browser! ^^


Opa!

Bom, isto não é dica, não é tutorial, não é artigo… Não é nada 😛

Só resolvi falar que estou testando outro browser. Achei que tinha encontrado meu browser “preferido” e não encontrei 😛

Estava utilizando o Chrome e estava até satisfeito até então. Foi aí que entre alguns pontos, o desenvolvimento utilizando Flex me deixou meio desapontado com o Chrome.

Voltei ao Firefox, utilizando a versão 5.0 ^^

Até então beta e que funfava beleza! Mas de alguns dias pra cá, ele ficou muuuuuuuuito lento novamente.
Não dava pra faze tudo junto… Minhas abas de navegação, minhas abas de desenvolvimento com Firebug, FlashBug etc …

Então, resolvi testar o Opera 11.alguma_coisa ^^

Caraca! Se a primeira impressão é a que fica mesmo, ele já ganhou pontos comigo pois, sinceramente, ele colocou Chrome, FF e Ie no chinelo!

Fora que ele tem uns complementos bem bacanas 😛

Bom, enfim… Abraços! ushaushausha

2 Respostas to “Testando outro browser! ^^”

  1. Fala sério, esse Opera é terrível para renderizar algumas páginas.

Deixe uma resposta

