Linux – A dica do ano!!! (PQP pisa no freio zé!!!)


dica_do_anoOpa!!!!!

Quem ta vendo a imagem ao lado com certeza não te entendendo nada!!!

E nem dá pra entender mesmo!

Este foi um comentário de um dos navegantes que levado pela maré, acabou chegando aqui!
E lendo o meu tutorial, dica, ou qualquer nome que você queira dar ao post “Instalar ubuntu notebook cce w93”, o nosso amigo, Vinicius comentou o que julguei de “DICA DO ANO

Sem brincadeira! Quem acompanhou todos os meus posts relacionados a instalação e utilização do Ubuntu 9.04 em um notebook CCE W93, sabe o que é sofrer assim como eu, que revoltado e cansado de tanto sofrimento, criei este blog para postar minhas experiências!

Muitas delas falharam! Muitas delas não resolveram por%$#$# nenhuma! Muitas delas me deram vontade de jogar o notebook pela janela, mas existem coisas que nem a MasterCard faz por você !!!

Impagável tal dica, que simplificou vários e vários e vários parâmetros de inicialização colocados no grub, para fazer algumas funcionalidades abaixo:

  • Wireless
  • Vídeo
  • Teclas de função
  • 2 processadores

Cara, estou tão feliz… rsrsrs Sério, funcionou… 2 processadores, teclas de função que não funcionavam e enchiam o saco, wireless… TUDO!!! Ohhhhh YES !!! We can!!!

Galera, agora, os parâmetros do grub resumem-se a um!!! Eu disse um “1” …

Remova os parâmetros citados em posts anteriores e deixe … idle=poll

Puuuuuuuuuuuuuuuuutzzz!!!

No meu funfou de cara!!

Agora estou testando pra saber se vai ter alguma instabilidade… Mas fala sério! Isso deveria estar em algum lugar ein 😉

Muitíssimo obrigado Vinícius!!!
Enquanto houverem notebooks cce w93 você será lembrado 😉

 

Abraços!

2 Respostas to “Linux – A dica do ano!!! (PQP pisa no freio zé!!!)”

  1. Boa noite, eu tow tentando fazer isso no Ubuntu q0.04, mas eu sou usuario windows com muito pouco conhecimento em linux…. como eu faço pra colocar essa opção no grub??
    Desde ja agradeço

Deixe um comentário